quarta-feira, 14 de julho de 2010

Muse - Neutron Star Collision (Love Is Forever)

Bem aqui está o meu primeiro post.

Um videoclip da nova música dos muse, realizada para a saga Twiligth. Só tenho pena que o filme não tenha a mesma qualidade que a música... mas enfim....

Já tive oportunidade de os ver actuar no Rock in Rio 2008, tenho pena de não ter assistido a todo o concerto, mas a necessidade de ir à casa de banho foi mais forte. :P

Espero que apreciem esta música, vale a pena perder 4 minutinhos do nosso tempo tão ocupado para ouvir.

ahhh este post já foi editado umas cinco vezes, ainda me estou a habituar ao blogger, vamos ver se é desta... XD

Beijinhos e abraços

5 comentários:

  1. Bom amiga está mesmo brutal este vedeo.... a música então nem se fala.... para mim é linda... continua assim que vais no bom caminho nina... jokas e vai em frente

    ResponderEliminar
  2. Meus parabéns! O Blog está um espectáculo! Força miúda!

    ResponderEliminar
  3. Boa musica...
    não sou fã dos muse, mas ate que gostei da musica.

    Vou seguir o teu blog com muita atenção, sei que vais escrever 'cenas' muito interessantes, pois sempre tives-te a capacidade de falar de tudo e mais alguma coisa com muita sabedoria ;)

    Parabens

    E bloga muitoooo

    lol

    Love is Forever

    ResponderEliminar
  4. Antes de qualquer outro tipo de comentário... parabéns pelo nascimento do «Cenas e mais cenas», terá com certeza um tremendo sucesso. Com este nome só pode :P
    Bem e agora tenho a dizer que... eu AMO essa música!!! ou será mais.. eu AMO Muse?!
    Estou a recordar-me desse celebre Rock in Rio de 2008, em que eu vi o concerto de Muse praticamente sozinha e abandonada... nem vou dizer o que é que andavas a fazer!!! Força com o blog babe!! beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Bem antes de mais força aqui na tua nova era do "Cenas e mais cenas". Em relação ao som dos Muse até gostei e foi sem duvida uma excelente escolha para 1º post... Continua

    Bjo

    Gonçalo lol

    ResponderEliminar