quinta-feira, 22 de julho de 2010

Marilyn Manson - Tainted Love



Bem mais um post de música...

Considero-me louca por música, gosto de ouvir, de dançar, de fazer os meus karaokes em casa, enfim, gosto muito de música.

Não sou apreciadora só de um género de música, como já puderam ver. Gosto de todos os géneros, mas não gosto de todos os cantores/artistas.

Bem que posso dizer de Marilyn Manson, este grande Senhor (para mim claro), é um grande artista. Adoro a sua extravagância e a sua música =D É SIMPLESMENTE BRUTAL.

Comecei a ouvir a sua música desde muito nova, pois a minha irmã mais velha ouvia e eu uma cachopa na altura comecei a ouvir e a gostar.

Eu e a minha mana que está prestes a ser mama =D, temos uma diferença de dez anos, por isso muitas da músicas e dos géneros que hoje aprecio foram influenciados por ela.

Só tenho pena de nunca ter assistido a um concerto dele =(

Espero que gostem e apreciem****

Beijocas

1 comentário:

  1. Olá miuda.

    Parece que os nossos blogues são realmente muito activos. A verdade é que tu não paras de postar, ela é Marilyn Mason, ela é gatos, é mana e bébés, não falta nada, estão todos os ingredientes para um blogue 2o Valores.

    Já agora, ouve essa música mas na versão original, dos soft cell, aposto que não vais ficar desiludida :).

    Beijocas

    ResponderEliminar