sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bon jovi - Have a nice Day

Bem estou na aula de Pra e não estou com cabeça para realizar ou adiantar um trabalho, por isso decidi postar este videoclip dos Bon Jovi.

Esta banda acompanho-me durante toda a minha adolescência, o primeiro álbum que comprei foi o These Days, tinha uns 9/10 anos. Ainda nem percebia inglês, reparem bem na minha pancada.

Este é o meu grupo de eleição, sei quase todas as músicas, sou uma viciada. lool

Tive oportunidade de assistir a um concerto deles no Rock in Rio 2008 e foi espectacular, não sei descrever a sensação que tinha quando estava a assistir ao concerto. Foi sem dúvida o melhor concerto que já assisti até hoje. O recinto estava cheio, nem havia espaço para se respirar, tudo aos pulos, foi a loucura total...

Disfrutem deste som e como diz a música tenham um Bom dia, pois vamos de fim-de-semana pessoal =D

Sem comentários:

Enviar um comentário