sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cansada.....

Gostei desta imagem, pareço eu quando acordo e venho para o pc estudar, tenho sempre o café de um lado, os fones e a cabeça a pesar.

Já são duas da manhã e aqui estou eu a fazer outra noitada, mas já terminei por hoje. Finalmente imprimi todos os trabalhos da Paulino e ouve um que até me deu guerra, o panfleto. Estava a ver que não conseguia imprimir, sem falar da minnie que está sempre pronta e preparada, mal sai uma folha pimba, dá-lhe logo uma patada. enfim, são guerras que têm de ser travadas.... loool

Bem o fim-de-semana está à porta... e as férias também =D
Mas sinto-me tão cansada, tão cansada, como todos vocês, que parece que estou a ficar sem forças para esta ultima semana que se avizinha =(

De manha quando me levanto.... não me apetece.... só apetece ficar na caminha mais um pouco... como eu gosto de dormir =D, sou uma dorminhoca =D

Bem aqui fica este desabafo tardio.... se algo não fizer sentido, não liguem é das horas e do cansaço... ou então a culpa é mesmo minha... falta de jeito para escrever XD

Beijocas

3 comentários:

  1. Pois é verdade, tds estamos a desejar e ,uito as féria, tem sido de loucos...mais parece k estamos a tirar um curso superior, enfim...faz parte da vida e a culpa é nossa...
    Mas temos é de pensar k apenas faltam mais 5 dias.
    Beijoka

    ResponderEliminar
  2. Então miúda, esqueceste-te do blog?
    Vá-la até escreves tão bem...
    beijo e mt força.

    ResponderEliminar
  3. Então menina? As férias já lá vão há......pfuuiiiiii.... E tu deixastes morrer a tua excelente inspiração? Esquecestes deste teu lindíssimo blog? Toca a trabalhar menina, mostra o teu verdadeiro ser!!! (Fico à cuca!!!)
    Joquinhas e continua tal e qual como és, pois irás longe! Parabéns!

    ResponderEliminar